10 filmes que você verá nos cinemas ainda em 2018

Parece que foi ontem que você estava dando adeus para 2017 e entrando no novo ano, mas a gente precisa dizer que já estamos na metade de 2018. Como o tempo passa rápido, né? Só nesses primeiros meses já tivemos estreias incríveis nos cinemas, como Vingadores: Guerra Infinita, Pantera Negra, Com Amor Simon, Um Lugar Silencioso… A boa notícia é que o próximo semestre promete ainda mais nas telonas. Bora se programar e garantir o seu ingresso? Se liga nos 10 filmes mais legais que chegarão ainda esse ano.

Leia também:

Homem Formiga e a Vespa

Depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang, novamente interpretado por Paul Rudd, enfrenta as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. A medida que ele luta para equilibrar sua vida em casa com suas responsabilidades, ele é convocado por Hope van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) para uma nova e urgente missão – desta vez ao lado da Vespa. O filme estreia dia 5 de julho.

Jurassic World: Reino Ameaçado

Nessa segunda parte da trama de sucesso, Owen e Claire retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta. Anota na agenda: o longa estreia no dia 21 de junho.

Mamma Mia: Lá vamos nós de novo

A jovem Danna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamo, em parceria com suas amigas Tanya (Jessica Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies) nos anos 70. Porém, mais do que isso, Donna se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan) – e a gente vai poder acompanhar todo esse triângulo amoroso acompanhado de músicas mara a partir do dia 2 de agosto nos cinemas.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível

A versão live-action do Ursinho Pooh conta a história de um jovem garoto que sempre amou embarcar em aventuras no bosque dos cem acres com amáveis criaturas de pelúcia e, após crescer, perdeu seu caminho. Agora, depende de seus amigos de infância se aventurarem no mundo real e ajudarem Christopher a se lembrar do garoto amoroso e brincalhão que ele ainda é por dentro. Fo-fu-ra! Nos cinemas em 16 de agosto.

O Predador

O clássico alienígena está de volta! Agora, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que nunca antes, tendo se aprimorado geneticamente com o DNA de outras espécies. Quando um garoto acidentalmente ocasiona seu retorno à Terra, somente uma tripulação desajeitada de soldados e um decepcionado professor de ciências podem impedir o fim da humanidade. O filme estreia dia 13 de setembro.

O Mistério do Relógio na Parede

Lewis é um garoto de dez anos que vai morar com seu tio em um velho casarão. Mas essa calma estrutura logo cria vida com um mundo secreto de warlocks e bruxas após Lewis acidentalmente acordar os mortos. Jack Black e Cate Blanchett estão no elenco dessa aventura mara. Estreia dia 20 de setembro.

Venom

Tom Hardy interpreta Eddie, um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter. Mais um filme no universo da Marvel, mores! Estreia dia 4 de outubro.

O Quebra Nozes e os Quatro Reinos

Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino. Não dá pra perder. Estreia dia 1 de novembro.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald

Atenção, Potterheads! 2018 é ano de filme da saga Harry Potter nos cinemas. Nesta sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander. Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore recruta seu ex-aluno Newt. Mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido. Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Ezra Miller, Johnny Depp, Jude Law e Zoë Kravitz fazem parte do elenco. A estreia rola dia 15 de novembro.

Bumblebee

A trama se passa em um ferro-velho numa pequena cidade da Califórnia. Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie. Só quando Bee ganha vida ela, enfim, nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel. A trama mostra o que rola antes da franquia Transformers. Nos cinemas dia 27 de dezembro.

E aí, pra qual filme você tá mais na expectativa pra ver?

 

 

Comments

comments

Leave a Reply
Your email address will not be published. *

Click on the background to close